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Para dar conta da expansão dos negócios, a companhia se prepara para contratar. Por ora, são 600 vagas abertas. O último aporte na Movile havia sido em 2018, quando os fundos Naspers Ventures e Innova Capital injetaram US$ 124 milhões. Já o aplicativo iFood recebeu mais dinheiro de lá para cá. Em novembro de 2018, o app recebeu US$ 500 milhões.

Após a cisão das ações com a B2W Digital, os papéis despencaram até R$ 7,90, mas o movimentou foi visto como normal. Apesar disso, o valor foi diminuindo. Desde o dia 19 de julho, o papel da empresa registrou queda de 11,08%.

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Confira os destaques da bolsa nesta terça:

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O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) alcançou R$ 769,7 milhões nos três primeiros meses do ano, alta de 77% sobre igual intervalo de 2020. A margem Ebitda consolidada sobre as receitas de aluguel alcançou 62,7% no segundo trimestre, alta de 4 pontos porcentuais na mesma base de comparação.

Na proposta, a tributação de fundos abertos, fechados e exclusivos está prevista em 15%. Hoje, as alíquotas vão de 15% a 22,5%.

Além disso, o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) recorrente somou R$ 196,7 milhões, alta de 163% no comparativo anual. No semestre, o indicador da companhia acumula R$ 355,4 milhões, expansão de 130% frente aos primeiros seis meses de 2020.

Alem disso, os resultados trimestrais das big techs, como Facebook, Apple e Amazon foram positivos, mas eram esperados dados mais robustos.

“A transação representa um movimento único de transformação e consolidação do mercado pet, e fundamental na busca pela visão do Grupo Petz de ser mundialmente reconhecido como o melhor ecossistema do segmento pet até 2025”, afirma a empresa em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, vê cenário positivo para a empresa nesta segunda-feira (02). Confira a análise:

Andreia diz que, com o real desvalorizado, passou a ser desnecessário esperar uma viagem para comprar o item de luxo que pode ser consumido hoje. “O dólar e o euro mais altos reduziram a vantagem de comprar as marcas diretamente no exterior. Não faz mais tanta diferença”, afirma a médica, frequentadora do shopping Village Mall, o principal de marcas de luxo no Rio e vizinho a seu consultório. “É melhor ir na Chanel aqui do lado do que consumir numa viagem.”

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