LEIA MAIS:

Por aqui, pronunciamentos e medidas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta última semana chamam a atenção do mercado, pregando um certo tom de cautela aos negócios.

“Somos uma Plataforma que empodera as empresas a criar experiências únicas de comunicação para seus clientes”, diz a marca fundada no Rio Grande do Sul.

Veja mais:

A campanhaA campanha #ApoieMarcasLocais trabalha com 22 marcas. Entre elas, destacam-se Landê (linha de cremes de frutas nutritivos sem açúcar, glúten e lactose), Frentano (molhos de tomate e antepastos que seguem receitas tradicionais da Itália) e Manioca Brasil (farinhas, grãos, granola, doces, geleias e temperos 100% naturais e com ingredientes da Amazônia).

No Brasil, a Espaçolaser continua com a estratégia divulgada em sua oferta pública inicial (IPO), em fevereiro, de adquirir franqueadas no País e investir em crescimento orgânico, já que a loja própria é mais rentável e eficiente, na visão do grupo.

Na análise da Capital Economics, a recuperação vista no setor do turismo pode sofrer recuo, caso as restrições de viagens internacionais sejam restabelecidas por conta da variante delta da covid-19.

LEIA MAIS:

Veja mais:

Vendas de Casas Novas (EUA), às 11:00.

De acordo com Rafael, a grande parte das casas de análises disseram que iria ter um desconto com cerca de 30 a 40% da cisão e aconteceu além do esperado.

Busca das empresas por crédito bate recorde histórico no 1º semestreAgrogalaxy precifica IPO a R$ 13,75 por ação

como fazer fantasias de carnaval com dinheiro

ND0i4qHj1f

Deixe o seu comentário