Confira os destaques da bolsa nesta quinta:

Veja mais:

Pelo lado político, a previsão é que o cenário não fique “mais controverso do que já está”. Questionado sobre as falas do presidente Jair Bolsonaro sobre a intenção de não realizar eleições em 2022 caso o voto não seja impresso, o presidente da Abrasce declinou de comentar.

Leia também:

Nesta quinta-feira, Guedes procurou passar uma mensagem de comprometimento com as contas públicas ao dizer que o governo pensa em programas sociais dentro da regra do teto. De acordo com o ministro, o objetivo é fazer “Bolsa Família que caiba nos orçamentos públicos”.

Ao participar de audiência sobre a reforma proposta na PEC 110, que tramita no Senado, Guedes disse que teve que se afastar do então presidente da Câmara, Rodrigo Maia (Sem Partido-RJ), porque ele queria 400 bilhões de reais para um fundo para que houvesse acordo para a reforma seguir adiante.

Ibovespa se recupera e fecha em alta com 117 mil pontosGuedes afirma que será um erro se reforma do IR não for aprovada

Questionado se o Banco Central poderia intervir de forma mais veemente no mercado de câmbio frente à valorização do dólar aos patamares elevados atuais, ele disse que o “BC só vai intervir se o movimento do dólar for muito específico e houver descolamento do Brasil em relação a outras economias semelhantes”, o que não é o caso no momento, uma vez que a moeda norte-americana está ganhando força globalmente.

Grandes empresas como a Clever Leaves da Colômbia e a Canopy Growth do Canadá estão desenvolvendo e já vendem produtos de cannabis medicinal para um segmento formado por entre 10 e 13 milhões de pessoas no país. Isto é reflexo de uma mudança regulatória de 2019, quando a Anvisa permitiu a importação, venda e fabricação de produtos à base de cannabis.

Segundo Guedes, a PEC foi concebida para “oferecer alternativas”. Ele afirmou que se ela não for aprovada pelos parlamentares, “não tem problema, vamos mandar Orçamento com 90 bilhões para precatórios e faltando dinheiro para tudo mais, inclusive salários”.

“O Afeganistão, parece ser um país ‘menos representativo’ na geopolítica global, mas pode ser decisivo para saber se a China se aproxima ou se distancia na relação com os Estados Unidos e isso pode atrapalhar o crescimento econômico mundial”, destacou o estrategista.

golden gate bar las vegas

x4LO5ud7ev

Deixe o seu comentário