• Home |
  • Candy Stars

Candy Stars

Candy Stars

Candy Stars

Ainda no cenário internacional, a agenda econômica está esvaziada, mas a semana conta com importantes divulgações, como a ata do Fomc, na quarta-feira (6), que pode indicar um Federal Reserve mais inclinado a aplicar um aperto monetário mais forte. Veja mais aqui.

No ambiente de aumento de risco, o Tesouro registrou alta no custo médio das emissões dos papéis, de 8,90% ao ano em janeiro para 9,50% ao ano no mês passado. O movimento é fruto da alta pelo Banco Central da taxa básica de juros, que é usada como referência para a remuneração de títulos.

O mercado também aguarda dados importantes, como o Payroll nos EUA, que pode reforçar as visões de um aperto monetário mais agressivo do Fed.

Na Oceania, a bolsa australiana ficou ligeiramente no vermelho nesta sexta. O S&P/ASX 200 caiu 0,08% em Sydney, a 7.493,80 pontos.

Na conversa, Massaro destacou as principais semelhanças: “São países em dimensões continentais, possuem população relativamente pequena em relação ao seus tamanhos, fortemente baseados em commodities, são países corruptos até o último fio de cabelo e os PIBs são idênticos com R$1,4 trilhões”, destacou.

O analista ainda acrescenta que, apesar do setor de construção e de shoppings estar sofrendo na Bolsa, a JHSF pode se dar melhor num médio e longo prazo por trabalhar com as classes mais altas.

Pensando nisso, o professor de finanças, Giacomo Diniz, afirma que “o investidor tem que estar atento ao panorama de riscos para saber o melhor momento de aumentar ou diminuir sua posição”. Além disso, ele destaca que quando a taxa Selic está mais elevada, principalmente acima de 2 dígitos, entende-se que o investimento em renda variável está muito relacionado à gestão de riscos.

O apetite por risco ganhou força após relatos de que a China está se preparando para dar a reguladores dos EUA acesso total aos relatórios de auditoria da maioria das mais de 200 empresas chinesas listadas em Nova York já em meados deste ano. A notícia impulsionou ADRs chineses na sexta-feira (1).

O tema da preservação das florestas é prioritário da maioria das empresas americanas, no entanto, o setor privado brasileiro ainda não coloca o desmatamento no centro de suas pautas em relação ao clima.

A mudança foi motivada pela alta global de preços diante da guerra entre Rússia e Ucrânia.

O ONS também elevou a previsão para as chuvas no Sul para o equivalente a 140% da média histórica, ante 97% projetados na semana anterior. Já para os reservatórios da região, espera-se que atinjam 50% da capacidade ao final de abril, contra 40,5% da previsão anterior.

Candy Stars quais os meios de ganhar dinheiro na internet

K8OrTniMWq

Deixe o seu comentário