Confira os destaques desta terça-feira:

Na semana passada, a carteira desabilitou também a opção que permitia ver o preço do BTC congelado por um minuto, que dava tempo para o negociador verificar o preço de outras bolsas. A prática é conhecida como “scalping” ou revenda prática.

Veja mais:

CRISE

Sibanye-Stillwater confirma compra de 2 mineradoras brasileiras por US$ 1 biSaraInvest recomenda compra para EDP Brasil (ENBR3)Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O indicador econômico principal do dia é a venda de casas em setembro, do qual é esperado crescimento a 760 mil, ante 740 mil em agosto.

Governo estuda vender ações da Petrobras e perder maioria, diz jornalBiden defende pacotes de gastos e alerta para impacto do clima na infraestrutura“Tivemos que desabilitar temporariamente a opção de ver o preço do Bitcoin congelado por um minuto. Infelizmente, muitos de nossos usuários o usaram para escalpelamento, o que é legal, mas sem a opção de uma taxa congelada”, explicou a Chivo na ocasião.

Veja mais:

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFO Ibovespa aponta queda na tarde desta terça-feira (26), com o mercado respondendo aos indicadores econômicos abaixo do esperado pelo mercado. Investidores ficam de olho nas projeções da taxa básica de juros, a Selic. A reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) começou hoje e termina na quarta-feira (27).

Num momento de insegurança sobre a prorrogação da Medida Provisória do setor ferroviário, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, classificou o programa de autorizações de trilhos privados como o “maior boom ferroviário” da história brasileira. Desde que editou a MP, em agosto, o governo recebeu 23 requerimentos de empresas interessadas em construir e operar novos segmentos, com previsão de cerca de R$ 100 bilhões de investimentos.

Confira os destaques desta terça:IPCA-15 fica em 1,20% em outubro, ante 1,14% em setembro, revela IBGE

Todos esses índices devem interferir na bolsa hoje. Ontem, o Ibovespa fechou em queda de mais de 2%, após os resultados do IPCA-15.

Os combustíveis ficaram 2,03% mais caros em outubro. A gasolina subiu 1,85%, acumulando uma elevação de 40,44% nos últimos 12 meses. Também ficaram mais caros em outubro o etanol (3,20%), óleo diesel (2,89%) e gás veicular (0,36%).

Veja mais:

bots para betfair

sVU5S7ujfl

Deixe o seu comentário