• Home |
  • suporte lifepoints

suporte lifepoints

suporte lifepoints

suporte lifepoints

Zelenski também informou que até o momento 137 ucranianos, militares e civis, foram mortos desde o início da invasão russa, na madrugada desta quinta-feira. (COM AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)

A guerra entre Rússia e Ucrânia entrou no quarto dia e o mundo segue atento aos desdobramentos do conflito no Leste europeu. Aqui no Brasil, apesar da longa distância geográfica, a população deve sofrer impactos econômicos, segundo o economista Caio Augusto, do Terraço Econômico.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O Japão e a Coreia do Sul indicaram, por sua vez, que participarão na exclusão de vários bancos russos da rede interbancária SWIFT. Segundo o jornal Straits Times, Cingapura também pretende impor sanções e restrições à Rússia.

De acordo com o site da NYSE, a bolsa interrompeu a negociação da operadora de telecomunicações russa Mobile TeleSystems PJSC, da mineradora e siderúrgica Mechel PAO e da empresa de classificados imobiliários online Cian PLC.

A Rússia vai atacar locais que pertencem aos serviços de segurança e à unidade de operações especiais da Ucrânia em Kiev, afirmou o Ministério de Defesa russo, segundo as agências de notícias russasTasseRIA.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Nesta sexta-feira (25/2), o Talibã, grupo fundamentalista islâmico conhecido pela sua violência, divulgou uma nota pedindo que a crise na Ucrânia fosse resolvida por meio de “diálogo e resoluções pacíficas”.

Em Kharkiv, segunda maior cidade da Ucrânia, áreas residenciais foram bombardeadas, causando a morte de pelo menos sete pessoas, com dezenas ficando feridas. Eles alertaram que as baixas podem ser muito maiores.

O ministro das Relações Exteriores ucraniano, Dmytro Kuleba, afirmou que as explosões foram causadas por mísseis da Rússia.

De acordo com Luiz Fernando Godinho, porta voz do ACNUR (Alto-comissariado das Nações Unidas para os Refugiados), 116 mil pessoas já deixaram a Ucrânia pela fronteia oeste em direção à Polônia e outros países da Europa, segundo informações atualizadas neste sábado (26).

O mundo segue acompanhando as tensões do conflito entre a Rússia e Ucrânia e chefes de Estado de diversos países tem se posicionado em relação à invasão. O presidente da República, Jair Bolsonaro, até o momento não deu declarações oficiais.

Ele também disse que o apelo do ministro das Finanças francês Bruno Le Maire na segunda-feira para uma guerra econômica total contra a Rússia não mudou a situação.

Já em outro pronunciamento na tarde de sexta-feira em Kiev (pelo horário ucraniano), o presidente pediu negociações com a Rússia. “Eu quero mais uma vez fazer um apelo ao presidente da Federação Russa. Vamos sentar na mesa de negociações e parar as mortes.”

suporte lifepoints como fazer pouco dinheiro render como saber gastar

8D7aOI3SFc

Deixe o seu comentário