O valor bruto da reserva, a maneira do Airbnb de rastrear os ganhos do host, taxas de serviço, taxas de limpeza e impostos, totalizou US$ 13,4 bilhões, um aumento de 320% ano a ano e acima do consenso de US$ 11,56 bilhões do FactSet. O prejuízo líquido do Airbnb diminuiu para US$ 68 milhões no trimestre, queda de mais de 88% em relação ao prejuízo líquido de US$ 575,6 milhões um ano antes.

O volume de serviços prestados subiu 2,0% no segundo trimestre de 2021 ante o primeiro trimestre deste ano, na série com ajuste sazonal, segundo os dados da Pesquisa Mensal de Serviços, informou nesta quinta-feira o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No trimestre anterior, o segmento tinha crescido 3,1% ante o quarto trimestre de 2020.

Leia também:

A receita líquida atingiu R$ 517,2 milhões no trimestre encerrado em julho, representando um aumento de 6,9% em relação aos R$ 483,7 milhões reportados entre abril e junho de 2020.

A proposta do governo de parcelar os precatórios da União é extremamente negativa para o Brasil, disse Henrique Meirelles no Twitter nesta sexta-feira (13).

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quinta:

E, com isso, as vendas de conilon chegam a 55% da safra brasileira 2021, dando um salto ante os 47% do mês anterior, superando com folga os 45% vendidos em igual período do ano passado, bem como estão bem acima dos 44% em média dos últimos cinco anos para o mês de julho.

Na quarta-feira (11), ação da Smartfit (SMFT3) encerrou o dia em alta de 0,36%, a R$ 28.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da companhia ficou em R$ 122,3 milhões no segundo trimestre do ano, incremento de 55,3% contra o segundo trimestre do ano passado.

Para ilustrar a questão, ele citou os casos das cadeias de alumínio e madeira, que para se tornarem mais sustentáveis estão sujeitas a uma elevação de custos. “A agenda de sustentabilidade tem implicações econômicas”, disse.

“Há vários trimestres estamos num processo de colher frutos de uma estratégia definida no início de 2019 e, desde então, estamos em um ciclo virtuoso de resultados muito positivos. De uma visão estratégica, de todo esse processo de encaminhamento digital presente em todas as nossas frentes de negócios atuando. Visando também a condição de buscar uma condição de contratantes, de novos clientes na área de empreendimentos digitais, essa linha estratégica efetivamente só teve bons frutos e a gente está dando seguimento nessa condição”, disse Ricardo.

A Mitre é uma incorporadora e construtora que há mais de 50 anos desenvolve empreendimentos de médio e alto padrão. Sua história começou em São Paulo e hoje foca em criar projetos inovadores na capital paulista.

Pedidos de auxílio desemprego EUA, balanços e mais destaquesEquatorial Energia aumenta lucro em 15,4% e atinge EBITDA bilionário

pm slot

8as0Aw7SWy

Deixe o seu comentário