• Home |
  • Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Página não encontrada - Engendrar

Guterres descreveu a decisão do presidente russo, Vladimir Putin, no domingo, de colocar as forças nucleares da Rússia em alerta máximo como um “desenvolvimento assustador”, dizendo à Assembleia Geral que o conflito nuclear é “inconcebível”.

Para Miguel Daoud, analista de economia e política, a decisão foi acertada. “Não tem outra alternativa. O avanço de [Vladimir] Putin, inclusive matando crianças, sem medir consequências, é um ato criminoso. Isso é crime de guerra”, afirmou, em entrevista à BM&C News.

Com Estadão Conteúdo

Afirma ainda que outras decisões sobre juros serão tomadas levando-se em conta os riscos com as condições externas e domésticas e a reação dos mercados financeiros, bem como a inflação e suas expectativas.

Retirada do Swift

A ação da companhia fechou em alta de 5,42%, ficando entre as maiores altas do índice na sessão desta sexta-feira.

“Os países estão mantendo suas fronteiras abertas e encaminhando essas pessoas [refugiadas] a abrigos”, afirmou.

“Essa é a maior crise humanitária desde a 2ª Guerra Mundial. A quantidade de refugiados impactará muito a economia de países como Polônia e Romênia. Portanto, devido a nova quantidade massiva de pessoas precisando de emprego e estabilidade, a economia europeia como um todo acabará sendo impactada”, comenta.

A embaixadora dos EUA nas Nações Unidas, Linda Thomas-Greenfield, respondeu às ameaças enquanto participava de um programa de notícias neste domingo. “O presidente Putin continua a escalar esta guerra de uma maneira totalmente inaceitável”, disse a embaixadora Thomas-Greenfield. “E temos que continuar a condenar suas ações da maneira mais forte possível”.

A representante da diplomacia disse que Moscou está ciente dos “esforços direcionados da Otan e de alguns países membros do bloco, em primeiro lugar os Estados Unidos, para incluir a Finlândia e também a Suécia na aliança”. Não existe um processo concreto para que isso ocorra.

O ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, declarou nesta sexta-feira (25) que o Ocidente não age de forma séria ao dizer que sua essência é a democracia. Em participação no BM&C News, Araújo disse que os países ocidentais dizem que querem democracia e liberdade, mas assistem passivamente às emergências, ao aumento do poder de países totalitários e à redução de países democráticos.

Página não encontrada - Engendrar icep brasil vagas de emprego

DLBOKvotjU

Deixe o seu comentário