Confira a análise na íntegra:

A Vale (VALE3) informou nesta terça-feira, 22, que a mina de Totten, em Sudbury (Ontário), no Canadá, retomou com segurança suas operações e está em fase de ramp up de produção.

A empresa anunciou nesta terça-feira que sua receita líquida somou 2,1 bilhões de dólares no quarto trimestre, alta de 60,5% sobre um ano antes. Em moedas locais, a expansão foi de 73,9%. No Brasil, que representa 53% do faturamento da empresa, o avanço foi de 56% em dólares e de 62,4% em reais.

Também pesaram sobre os resultados o aumento do resultado financeiro.

A ação da SulAmérica (SULA11) teve forte alta de 15,19%, após a Rede D’Or anunciar que comprou a companhia. Já o papel da Rede D’Or (RDOR3) caiu 7,66%.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 62,9 bilhões no 4T21, crescimento de 33,8% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.

Além disso, Saadia afirmou que pode existir uma desaceleração global, principalmente nos Estados Unidos, porque grande parte da inflação americana não é somente de preços industriais, mas também de preços de salários, explicou o economista.

Segundo Biden, ainda há 150 mil militares russos ao redor da Ucrânia. “Nós acreditamos que a Rússia irá atacar e ela só aumentou a ameaça à Ucrânia nos últimos dias”, disse.

“A Rússia lançou uma invasão em larga escala da Ucrânia e está atacando cidades com armas, disse o ministro das Relações Exteriores, Dmytro Kuleba, em um tuíte nesta quinta-feira. O chanceler disse que a Ucrânia precisa de armas e ajuda humanitária para responder à agressão russa.

O grupo Ultrapar (UGPA3) teve lucro líquido de cerca de 390 milhões de reais no quarto trimestre, resultado 10% menor que o obtido um ano antes, impactado por efeitos financeiros e maior depreciação, mas o resultado veio acima do esperado pelo mercado, segundo dados da Refinitv.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

VALE3: “Tende a ganhar ‘momentum’ se fechar um pregão acima do R$ 89,30”, diz head de research

O Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-M) desacelerou a 0,48% em fevereiro, de 0,64% em janeiro, informou nesta quarta-feira a Fundação Getulio Vargas (FGV). Com o resultado, a alta acumulada em 12 meses pelo indicador arrefeceu de 13,70% para 13,04%.

NOVOS CENTROS

jogos miner

Ec0pK5aAOl

Deixe o seu comentário