brabet.

brabet.

brabet.

O Comitê de Pessoas da Petrobras não viu impedimentos para que José Mauro Ferreira Coelho ocupe a presidência da estatal e decidiu recomendar a aprovação do nome ao conselho de administração da companhia.

Ultrapar (UGPA3) fechou com ganhos de 4,03%, segunda alta seguida, liderando as altas do Ibovespa.

“Se o ativo conseguir retomar o movimento de alta e romper a região de R$ 2,85, ele pode fazer um pivot de alta já acima da média de 21 períodos, o que pode ser um bom sinal de reversão de tendência. Caso isso ocorra, os 3 primeiros alvos seriam na região dos R$ 3,22, R$ 3,45 e R$ 3,83”, disse em entrevista à BM&C News.

A compra das ações aconteceu em 14 de março, o que significa que ele deveria ter informado à SEC até 24 de março.

A empresa também tem planos de entrar no varejo de gás natural liquefeito (GNL) e atuar como comercializadora de gás no mercado livre, já possuindo, inclusive, autorização da Agência Nacional de Petróleo (ANP).

Confira os destaques desta segunda-feira:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por BM&C News (@bmc.news)

Assad explicou que, no atual cenário, o ativo vai desenhando um triangulo praticamente simétrico. “O rompimento dessa LTB do triangulo sugere o teste da máxima histórica do ativo, em R$ 26,56. Já o rompimento da LTA nos dá uma possível movimentação de baixa até, primeiramente, a região de R$ 19,11”, pontuou.

Segundo ele, a inflação de março causou surpresa. “A realidade é que nossa inflação está muito alta e persistente”, afirmou.

A empresa parceira, American Airlines assumiu o compromisso de investir US$ 200 milhões na Gol, assim, no final da operação, a participação da companhia aérea corresponderá a uma participação de aproximadamente 5,3% nos interesses econômicos da Gol.

Entre os indicadores do dia, o volume de vendas no varejo brasileiro teve uma alta de 1,1% no mês de fevereiro.

“Marcas influentes são aquelas que são vistas e ouvidas. Ser vista faz parte do caminho para criar influência, inspirar as pessoas e estimular o engajamento do seu consumidor. Estas marcas não vendem apenas serviços ou produtos, mas, também, formam opinião e estabelecem modelos de comportamento a serem seguidos”, afirma o CEO da Ipsos no Brasil, Marcos Calliari.

As doações de parcela do IRPF a projetos sociais, culturais e esportivos têm crescido ano a ano. O total, no entanto, ainda é pequeno diante do potencial. Em 2020, a Receita Federal deixou de arrecadar R$ 191,64 milhões do Imposto de Renda Pessoa Física por causa dessas doações. Em 2021, o total aumentou para R$ 229,27 milhões.

brabet.

dsbSknlLhH

Deixe o seu comentário