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“Essa aquisição é um importante passo rumo a consolidação da Energisa como uma plataforma de soluções energéticas para clientes B2B no Brasil”, disse Roberta Godoi, vice-presidente de Soluções Energéticas da companhia, em nota.
Confira os destaques desta segunda-feira:
Confira a análise na íntegra:
O aumento, segundo a Brasil Brokers, é “fortalecer a estrutura de capital e a melhora da sua liquidez para atender a execução do seu plano de negócios e sua estratégia de transformação digital. Os recursos obtidos permitirão à companhia melhorar sua posição de caixa, dando continuidade em seus investimentos em tecnologia”.
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O Produto Interno Bruto (PIB) da França cresceu 0,7% no quarto trimestre de 2021 ante o terceiro trimestre, segundo dados preliminares divulgados nesta sexta-feira pelo Instituto Nacional de Estatísticas e Estudos Econômicos (Insee).
Para cenário positivo, o analista disse que a varejista precisa romper para cima o triangulo na qual mostra o gráfico, se sustentar e fazer um bull pack para a partir daí começar a pensar em tendência de alta.
OIbovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de+1,19%, cotado a112.611,65pontos.
Na análise gráfica, o especialista disse que os players passaram a comprar ações de Lojas Renner na faixa dos R$26 e, perdendo essa região, os investidores ficaram com receio do papel.
O negócio foi realizado através da Alsol, subsidiária da Energisa dedicada ao segmento de geração distribuída, e tem valor de até 75,6 milhões de reais.
Por fim, Dumas afirmou que a companhia precisa de investimentos para levantar capital e reinvestir na produção.
As informações foram divulgadas anteriormente pelo jornal Valor Econômico e obtidas pelo Estadão/Broadcast dentre as peças públicas do processo. Na ação movida pelo Magazine Luiza, a Via é acusada de contratar “serviços de anúncios patrocinados junto ao sites de pesquisas Google para que seu site aparecesse como resultado de destaque caso o usuário utilizasse as marcas ‘Magazine Luiza’ e ‘Magalu’ como termos de pesquisa”.
Na Black Friday do ano passado, o Magazine Luiza (MGLU3) foi à Justiça para exigir que a Via (VIIA3) deixasse de usar a sua marca como palavra chave para exibição de anúncios: uma prática usada para desviar tráfego da concorrência na internet. A ação foi distribuída para a 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem e a empresa conseguiu uma decisão favorável, em que o juiz pediu a desabilitação dos anúncios patrocinados da Via no prazo máximo de duas horas após o recebimento da decisão liminar. Mas não parou por aí. Pouco depois, em dezembro, a Via entrou com uma ação parecida contra o Magalu e também obteve resposta favorável do juiz.
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